Bakugan e Kamen Rider Ganham Ovos de Páscoa

on domingo, março 07, 2010

De olho nos lucros que a Páscoa promove com a venda de chocolates, diversas empresas brasileiras estão apostando no segmento dos heróis da TV para faturarem alto em 2010. A Qualitá traz novamente os ovos com a marca Naruto, com uma bandana de brinde (!). Pucca também está de volta com sua canequinha personalizada para alegria das meninas.

Da Arcor, os heróis nipo-americanos são os destaque, com ovos de páscoa de Kamen Rider – O Cavaleiro Dragão e Power Rangers RPM (que está sendo exibido no Disney XD, as 7 da manhã ). Já a poderosa Garoto aposta no sucesso de Bakugan entre a molecada, com direito até a miniatura do protagonista dentro – ideal pra brigar com o Jaspion deformado da Focus, diga-se de passagem XD.

A Nestlé vai dar um copo exclusivo para quem comprar o ovo inspirado no filme dos Transformers. São 4 modelos diferentes e vai ter muito marmanjo tomando o copinho do filho :P. Já a imortal Hello Kitty, é a aposta da Lacta para conqusitar esse segmento, com uma mini-pelúcia da personagem como brinde. Até 4 de Abril, é possível que surjam mais novidades.

Fonte: JBox



0 comentários: