Warner Bros quer Bleach

on segunda-feira, março 22, 2010
O JBox postou que, segundo informações do Hollywood Reporter, a poderosa Warner - que já tem em mãos os direitos de Akira e Ninja Scroll – está negociando uma adaptação do mangá Bleach, de Tite Kubo. A príncipio a produção ficaria a cargo de Peter Segal, responsável por O Agente 86, longa baseado na série de tv homônima.

Se o estúdio conseguirá os direitos e (o mais importante) tocará o projeto adiante é outra história. Devemos lembrar apenas que a alguns anos atrás o mangaká relatou em uma entrevista que nunca daria permissão para uma versão live-action de Bleach, pois a obra não foi feita com esse propósito. Veremos até que ponto Kubo foi sincero ou se a grana falará mais alto. Aposto muito na segunda opção.

Já o ANMTV mesmo tratando como uma "péssima notícias pros fãs", algo que pode deixar o péssimo com chances de "pode ser feito algo melhor que DB Evolution" (como se tivese onde piorar né xD)

O diretor tem experiência em dirigir comédias como Get Smart (Agente 86) e 50 First Dates (Como Se Fosse a Primeira Vez), mas afirma que para a futura adaptação do filme de Bleach, teria que ser algo muito mais obscuro e adulto, voltado para o cinema asiático de artes marciais e samurais. O comentário nos faz supor que Bleach não seria americanizado como foi o caso do tão criticado Dragonball Evolution.


É aguardar para sabermos como será o desfecho!

0 comentários: