Confiram as Capas dos Novos Volumes de Kamen Rider

on segunda-feira, março 08, 2010

No dia 17 de março a PlayArte lançará os volumes 04 e 05 de Kamen Rider – O Cavaleiro Dragão, chegando ao episódio 19, ou seja, na próxima leva os DVDs irão alcançar a exibição feita pela Rede Globo.

Abaixo, as capas em primeira mão dos novos discos, além de detalhes sobre o conteúdo dos mesmos.

Kamen Rider – O Cavaleiro Dragão Volume 5
Com quatro Kamen Riders em um mesmo lugar, Drew aproveita a oportunidade para tentar desintegrá-los. Felizmente, Chris decide se juntar a Len e Kit para lutar contra o General Xaviax e seus planos malignos. Mais tarde, Maya é acusada de falsificar provas para uma de suas reportagens, enquanto luta para manter o segredo dos Kamen Riders. Chris está com dúvidas sobre se deve continuar lutando como Kamen Rider Sting, mas Maya não o deixa esquecer de que ele é um verdadeiro herói.

Episódios:
14 – A promessa de Xaviax
15 – As várias faces de Xaviax
16 – O herói de Gramercy Heights

Kamen Rider – O Cavaleiro Dragão Volume 6
Xaviax recruta Danny e Albert Cho para serem seus novos Riders do mal: Turok e Lancer e Len oferece a Kit a oportunidade de se tornar o Kamen Rider Cavaleiro Dragão permanentemente. Depois uma grande batalha começa entre o Cavaleiro Dragão, o Cavaleiro Alado, Sting, Turok e Lancer. Quando Strike entra na batalha, o resultado pode ser devastador.

Episódios:
17 – O poder do trio
18 – Os irmãos Cho
19 – Sempre fiel

Fonte: JBox


0 comentários: