Novo trailer de Avatar - O Último Mestre do Ar

on quinta-feira, março 25, 2010
Foi divulgado um novo e sensacional trailer do filme O Último Mestre do Ar (The Last Airbender), adaptação para as telonas da série animada Avatar: A Lenda de Aang, da Nickelodeon. Neste novo trailer de 1 minuto e 50 segundos, temos cenas inéditas e algumas já conhecidas pelo primeiro trailer e dos comerciais de TV. Assista:



Outra novidade do longa fica por conta de um comercial do Nickelodeons 2010 Kids Choice Awards, onde aparecem cenas do filme e os atores Jackson Rathbone (Sokka) e Nicola Peltz (Katara), que tenta controlar uma gosma verde sem muito sucesso. Confira o comercial, em inglês, abaixo:



The Last Airbender tem estreia prevista no Brasil para o dia 23 de julho, 20 dias após a estreia nos Estados Unidos, e tem a direção do experiente M. Night Shyamalan (Sinais, A Vila, Sexto Sentido). O filme é protagonizado por Noah Ringer (Aang) e conta com a presença de Dev Patel (Zuko), Jackson Rathbone (Sokka), Nicola Peltz (Katara), Jessica Jade Andres (Sukki), Aasif Mandvi (Almirante Zhao), entre outros.

ANMTV


0 comentários: