Card Game Magic Ganha Mangá

on domingo, março 07, 2010

Não é novidade pra ninguém que os japoneses amam cards – e principalmente os lucros que geram. Sempre que é possível (ou não…) os produtores enfiam os bagulhos em animes e séries (os Sentais e Kamen Riders que o digam….) afim de aumentar a quantidade de itens para a mulecadinha de olhos puxados ir correndo comprar. E agora, o mais famoso card game de todos os tempos aterrisa em definitivo no Japão, em um dos terrenos mais tradicionais do entretenimento nipônico: os mangás.

A última edição da revista Dengeki Maoh! da editora Media Works (focada no público que curte games e pc) começou a serializar Magic The Gathering: Moero Tsukinu Honoo, adaptação em quadrinhos a cargo da dupla Yoshitaka Murayama e Yoshino Himori.

O título conta a história de Chandra Nalaar, uma feiticeira a la Lina Inverse (atire a primeira pedra quem não pensou nela ao ver a imagem que ilustra essa nota), que viaja por dimensões enquanto se depara com as criaturas que aparecem estampando as cartinhas. Viu só o potencial do negócio?

Fonte: JBox


0 comentários: