Cartoon Network exibirá o filme Pokémon: Giratina e o Guerreiro Celeste

on terça-feira, março 30, 2010

Abril vai ser um mês em que os fãs franquia Pokémon, assinantes de TV paga, serão presenteados. O Cartoon Network confirmou ao ANMTV que no dia 09 de abril, às 20h exibirá o tão prometido 11º filme Pokémon: Giratina e o Guerreiro Celeste (Giratina & The Sky Warrior). Dois dias antes da estreia, o canal fará um aquecimento com décimo filme (Pokémon: O Pesadelo de Darkrai) no dia 07 de abril às 20h.

E para matar as saudades, em maio está programada a exibição do oitavo filme "Lucario e o mistério de Mew". Já o 12º filme da série "Arcerus e a Jóia da Vida", também deve ser exibido até o fim deste ano no CN. Recentemente foi confirmado que este longa já entrou em fase de dublagem no México, e como a diferença temporal entre as duas matrizes é pequena, o mesmo deve acontecer no Brasil o menos tardar possível.

Sinopse: jornada de Ash, Dawn e Brock continua pela região de Sinnoh. Enquanto os três estão descasando, são surpreendidos com a aparição de um pokémon bem diferente que se chama Shaymin. O pokémon diz através de telepatia, que está sendo perseguido por outro pokémon chamado Giratina e explica que isso aconteceu, pois ele sem querer envolveu-se acidentalmente uma batalha entre ele e Dialga, fazendo com que este acabasse fugindo, o que irritou Giratina. Após ouvir o relato, Ash promete que vai proteger Shaymin a qualquer custo. Além de Giratina, um homem chamado Zero também quer colocar as mãos no pequeno Pokémon. Ash, Dawn e Brock precisarão evitar que Zero consiga realizar suas ambições e acabarão envolvidos em um conflito contra ele e Giratina.


Estreia: Pokémon: Giratina e o Guerreiro Celeste: Dia 09 de abril às 20hs
Reprise: Dia 10 de abril às 20hs.

Pokémon: O Pesadelo de Darkrai - Dia 07 de abril às 20hs

ANMTV


0 comentários: