4Kid lançará site oficial de Yu-Gi-Oh!

on quarta-feira, junho 02, 2010
Um novo site dedicado inteiramente ao anime Yu-Gi-Oh! está sendo desenvolvido pela 4Kids. A data de estreia do portal deve acontecer em novembro, mês em que a franquia completa 10 anos de existência. Inicialmente será lançada uma versão em inglês, e posteriormente versões em alemão, italiano e francês. O site trará todas as informações a respeito da história, dos personagens e do cardgame, englobando todas as três versões do anime: Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! GX e Yu-Gi-Oh 5D's.

Além disso, contará também com vários links de outros sites relacionados, como locais e que falam dos jogos baseados na série. O site possibilitará aos fãs a opção de se tornar membro de um clube online, que oferecerá aos inscritos o poder de participar de competições, além de ter acesso a conteúdos e downloads exclusivos. A diretora da 4Kids Entertainment International falou a respeito da novidade: "Yu-Gi-Oh! é conhecido internacionalmente desde a última década, e o novo website irá impulsionar o perfil do que é esta incrível propriedade popular".


É natural que em meio a tantas situações que comprometem o setor econômico da 4Kids, a mesma tente apostar "todas as fichas" em Yu-Gi-Oh! 5D's, lançando uma campanha que empolgue os fãs da série e consequentemente mude o quadro financeiro da companhia. Agora é esperar e conferir o resultado desta estratégia, pois a 4Kids já está de dedos cruzados, torcendo para que sua principal aquisição mude sua atual situação financeira.

ANMTV

0 comentários: