Game News: Novo Mario pela Square e Hokuto Musou no ocidente

on segunda-feira, junho 21, 2010
Não é pegadinha: a toda-poderosa dos RPGs está desenvolvendo um jogo de esportes estrelado por Mario e toda a trupe. Com lançamento previsto para 2011 exclusivamente para o Nintendo Wii, Mario Sport Mix trará várias modalidades como basquete, volei e hockey.

Essa não é a primeira vez que a Square Enix trabalha com o mascote da Big N: lá nos ano 90 ela desenvolveu o inesquecível Super Mario RPG e mais recentemente foi a responsável pelo game de basquete Mario Hoops 3-on-3 do DS.

Abaixo, o primeiro trailer do novo jogo, divulgado durante a E3:


-------------------------------------------------------------------------

Durante a E3, foi apresentado o trailer oficial da versão ocidental do jogo Hokuto Musou, que nada mais é uma espécie de “Dinasty Warriors” baseado no clássico Shonen (inédito por essas bandas até hoje) Hokuto no Ken. O jogo foi lançado em abril desse ano no Japão e para o mercado ocidental, foi rebatizado de Fist of the North Star: Ken´s Rage.

A princípio o lançamento para X-Box 360 e PS3 foi anunciado apenas para o mercado europeu, mas não deve demorar para chegar ao mercado americano também. Curiosamente, a versão ocidental teve a violência mais intensificada a fim de alavancar a venda dos jogos mais rápido, já que q saga de Kenshiro é famosa justamente por esse quesito.



JBox

0 comentários: