Princess Lover! Terá anime hentai

on segunda-feira, junho 07, 2010
No Japão os simuladores de encontros são um dos gêneros de games mais populares entre os otakus, e neles o objetivo quase sempre é conversar com todas as garotinhas que aparecem e tentar levar alguma pra um lugar mais discreto – se é que vocês me entendem… Muitos desses jogos vão além, trazendo uma pitada de sacanagem, não muito raro sendo bem explícitos (pois assim vende mais).

Quando esses títulos vão pra TV geralmente a safadeza é deixada de lado, com o objetivo de abocanhar uma fatia maior de público, mantendo apenas certa malícia e algumas situações mais picantes. Esse foi o caso de Princess Lover!, lançado originalmente para como jogo para PC em 2008 e que ganhou uma série de 12 episódios produzidos pelo estúdio GoHands ano passado.

Mas, como os fãs são ávidos por uma sacanagem e a Ricotta (desenvolvedora do game original) precisa de dinheiro pra sobreviver, foi anunciado um novo OVA contendo 2 episódios com bastante putaria explícita. O primeiro capítulo será lançado em setembro.

Atualmente Princess Lover! possui 2 mangás em andamento, sendo um deles direto para celulares. Na história, um jovem perde seus pais num acidente de carro e passa a viver com seu avô rico, o que faz com que ele tenha a oportunidade de ficar cercado por trocentas mulheres taradas doidinhas pra fazer nheco-nheco. Nada original, mas uma fórmula certa de sucesso entre os otakus babões.

JBox


0 comentários: