Band repete os erros do passado com CDZ

on domingo, julho 04, 2010
A notícia de que a Band havia readquirido os direitos de Os Cavaleiros do Zodíaco no início deste ano não foi recebida com muita empolgação pelos fãs da série, graças ao fato da emissora ter executado uma péssima estratégia no relançamento do anime em 2004.

Só que desta vez aparentemente havia um comprometimento por parte da emissora em fazer uma exibição ao menos digna, afinal, não haveria motivo pra comprar a série novamente se não fosse pra fazer um trabalho decente, em visto que o próprio canal estava ciente dos erros cometidos no passado.

Os Cavaleiros do Zodíaco voltaram à tv aberta de forma oficial no dia 30 de junho, quarta-feira, só que já começou bagunçado. A estreia foi decidida em cima da hora, a exibição teve seu início no meio da semana em um horário exdrúxulo pra esse tipo de programa (14:15h), praticamente não houve divulgação alguma, a transmissão está sendo apenas à nivel regional para o estado de São Paulo e os cortes estão diminuindo a duração de cada episódio para cerca de 15 minutos.

Essa “estratégia” é comunmente conhecida como tapa-buracos, e se o anime já voltou com essa função, é melhor os fãs temerem pelo que está por vir. Que São Tezuka abençoe a Saga de Hades.

JBox


0 comentários: