Game News: Victiny é monstrinho raro de "Pokémon Black" e "White"

on segunda-feira, julho 26, 2010
Um novo Pokémon lendário foi revelado para "Pokémon Black" e "White" no Japão. Desta vez, Victini é o novo monstrinho virtual, que representa o número zero na tabela da Pokédex, a enciclopédia do game da Nintendo.

Victini se junta a Reshiram e Zekrom e forma o trio de monstros especiais do novo título da série. Mas, para consegui-lo não será tão simples assim.

É preciso que os jogadores obtenham um item chamado de Liberty Ticket, que será disponibilizado de 18 de setembro a 18 de outubro em vários pontos de vendas no Japão, como as lojas Pokémon Center.

O novo monstrinho pokémon foi revelado em um longa-metragem que estreou nos cinemas japoneses no começo do mês.

Aventura grandiosa

Exclusivo do Nintendo DS, "Pokémon Black & White" apresenta cidades inéditas na região de Isshu, com diversos níveis mais elevados, o que sugere um local com ares futuristas. Há um novo edifício que concentra todas as funcionalidades do mercado PokéMart, o Centro Pokémon (onde você cura seus bichinhos) e o Terminal Global, para batalha online.

O visual recebeu algumas melhorias durante as batalhas. Há um sistema de câmera dinâmica, em que a visão pode mudar de acordo com o golpe que determinado pokémon utilizar. Os monstrinhos, contudo, ainda são desenhados em gráficos 2D, mas com animações inéditas.

Games para Nintendo DS, "Pokémon Black" e "White" estão previstos para sair em 18 de setembro no Japão e no segundo trimestre de 2011 nos Estados Unidos.
UOL Jogos


0 comentários: