Novos horários de Cavaleiros do Zodíaco na Band

on sexta-feira, julho 23, 2010
Após alguns dias da reestreia, a BAND conseguiu definir uma regularidade boa e importante com relação a transmissão dos episódios dos Cavaleiros do Zodíaco. Com a ajuda dos fãs, que mandaram centenas de e-Mails informando se estavam conseguindo assistir os episódios em suas cidades, conseguimos identificar as transmissões da seguinte forma:

Segunda a Sexta (para todo o Brasil)
As 8h15 da manhã (durante o programa Band KIDS, com 1 episódio por dia, com pouquíssimos cortes, com abertura, com intervalo no momento correto, porém sem eyecatch, e sem encerramento)

Sábados (para todo o Brasil)
As 13h40 (1 episódio por dia, com pouquíssimos cortes, com abertura, com intervalo no momento correto, porém sem eyecatch, e sem encerramento)

Obs. 1: nos estados do Acre, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima, as transmissões ocorrem 1 hora antes (7h15 e 12h40) por causa do fuso horário.

Obs. 2: no horário das 14h20, e posteriormente 14h40, não teremos mais episódios dos Cavaleiros do Zodíaco. A emissora resolveu encerrar com as transmissões neste horário. Vale a pena lembrar que era neste horário que a transmissão ficava restrita para São Paulo e regiões cujas retransmissoras não vendiam o horário!

CavZodiaco


0 comentários: