Game News: Valkyria Chronicles II este ano nos EUA

on sexta-feira, julho 30, 2010
No blog oficial do PlayStation nos EUA, Jeff Rubenstein, gerente de mídia social, confirmou que Valkyria Chronicles II tem lançamento programado para o decorrer do verão. Espera-se, então, que sua estreia se dê entre agosto e setembro.

O título, lançado originalmente no PlayStation 3, ganha agora uma versão exclusiva para o portátil da Sony. Valkyria Chronicles II se passa dois anos depois do primeiro, no ano de 1937 quando Gallia vive um grande conflito interno. O exército oficial não conseguiu conter o avanço das tropas do Império do Leste, e agora cabe a estudantes de uma escola de oficiais lançarem-se aos combates. Portanto, os protagonistas, jovens na faixa dos 17 anos, levam uma vida dupla. Ao mesmo tempo em que precisam cumprir seus créditos como alunos de uma instituição, também aceitam missões em várias partes do país, e lutam contra o exército Imperial.

A mecânica de jogo no campo de batalha herda a fórmula do primeiro "Valkyria Chronicles", ou seja, o jogador escolhe a unidade que quer mover em um mapa tático e depois toma a forma de um game de tiro em terceira pessoa.

Quem tiver o save game do jogo original do PlayStation 3 poderá usar linkar o PSP ao console e destrancar Isara Gunther, cunhada do primeiro protagonista. Dois personagens adicionais - o tenente Landzaat Farudio e comandante supremo do Exército Imperial - também poderão ser habilitados com uma senha que será revelada em 2 de abril.

Valkyria Chronicles II foi lançado em janeiro no Japão.

Final Boss


0 comentários: