Toda criança se espelha na figura corajosa de um herói quando precisa enfrentar um momento difícil. Pensando nisso, Tomiaki Morikawa, professor da Hospital Universitário de Tokushima, idealizou um projeto envolvendo o Kamen Rider e os pacientes da ala infantil.
A pedido do professor, Hiroshi Mitani, aluno da Escola de Educação Especial da Universidade Naruto, escreveu uma história ambientada no Hospital Tokushima em que um garoto enfrentará o monstroYamiyoroi (”Armadura Negra”) – o qual está atormentando os pacientes, entre eles, sua irmãzinha – com a ajuda de um monge peregrino (ohenro-san), identidade secreta do Kamen Rider. A intenção é encorajar os pacientes a continuarem lutando contra suas doenças e a não desistirem.
O projeto foi oficialmente aprovado pela Ishimori Production e Toei (detentoras dos direitos da série). A aventura, entitulada Kamen Rider Ohenro Ayaushi Yamiyoroi no Kyofu, será em formato Kamishibai, que são histórias narradas oralmente acompanhadas por painéis ilustrando a cena em questão. As ilustrações dos painéis ficaram a cargo do estúdio de animação Ufotable, responsável por animes como Mobile Suit Gundam SEED e o OVA de Tales of Symphonia.
Henshin!
0 comentários:
Postar um comentário