DOA: Vivo ou Morto [RMVB]

on sexta-feira, dezembro 03, 2010
A Tecmo e a Constantine Film são as responsáveis pela produção de DOA: Dead or Alive, filme baseado na série de jogos de luta da empresa japonesa (Tecmo). O filme terá seu enredo principal voltado nas personagens Helena (Sarah Carter, de "Premonição 2" e dos seriados "Numb3rs" e "Smallville"), Tina (Jaime Pressly, a Joy do seriado "My Name Is Earl"), Ayane (Natassia Malthe, de "Elektra" e "Chaos"), Christie (Holly Valance, a Nika do seriado "Prison Break") e Kasume (Devon Aoki, de "Sin City"), que entram em uma competição de luta de vida ou morte em uma ilha. A versão cinematográfica de Dead or Alive, assim como no jogo, também conta com a participação de Ninja Gaiden/Ryu Hayabusa (Kane Kosugi).

O produtor Jeremy Bolt disse que achou muito excitante filmar na China e nos estudios Hengdian, onde Jet Li filmou “Herói”. Ele completa dizendo que as locações do longa são épicas e que os dublês tiveram muito trabalho para as cenas de luta. Cory Yuen, diretor do filme, teve muito trabalho para ensinar algumas coreografias de lutas para os artistas, mas conseguiu filmar brigas de tirar o fôlego. O filme conta com uma a produção com Paul W. S. Anderson (diretor de Resident Evil - O Filme).

Corey Yuen é mais famoso por ser diretor de cenas de luta de todos os filmes norte-americanos de Jet Li e diretor de 2ª unidade da franquia "Carga Explosiva". Sua estréia na direção de filmes em hollywood acontece com "DOA: Dead or Alive", adaptação do game de artes-marcias que sempre aparece na lista dos mais vendidos.


INFORMAÇÕES

Nome original:
Dead or Alive
Idioma: Português
Legenda: S/Legenda
Formato: RMVB
Tamanho médio por episódios: 100 MB
Recomendado APENAS para maiores de 18 anos?: Não
Uploader: Jeferpunk



Parte 1
DOWNLOAD

Parte 2
DOWNLOAD

Parte 3
DOWNLOAD


0 comentários: