Game News: Duas novas missões e Jagi em Fist of North Star

on quarta-feira, dezembro 08, 2010
Já disponível nos EUA e Europa, além do Japão, Fist of the North Star: Ken's Rage vai receber em breve seu primeiro pacote de conteúdo. O DLC traz Jagi, irmão de ação de Kenshiro. Humilhado e carregando na cabeça vestígios de uma merecida surra dada por Ken, ele passa a dedicar sua vida tentando arruinar a do irmão adotivo, inclusive roubando sua identidade para sujar o nome do verdadeiro sucessor do Hokuto Shinken.

Além disso, o DLC traz duas novas missões. A primeira coloca o jogador contra o exército de Jagi e a segunda testa as forças do jogador contra quatro poderosos heróis: Ryuga, Fudo, Juza e Toki.

Jagi, em sua roupa original do manga, e as duas missões chegam à PSN em 8 de dezembro. Na Xbox Live, o pacote já está disponível. O preço é de 400 Microsoft Points na Live e US$5 na PSN.

Fist of the North Star: Ken's Rage é o segundo título no espírito da série Dynasty Warriors feito com base em obras de mangá e desenho; o primeiro foi com os robôs de Gundam.

Assim como no desenho, o game é protagonizado por Kenshiro, um jovem artista marcial que viaja defendendo os indefesos num mundo sem lei, devastado por uma guerra nuclear. A obra pode ser descrita como uma junção dos filmes de Bruce Lee com Mad Max, com muita pancadaria.

Finalboss



0 comentários: