Video: Trailer e sinopse de Yu-Gi-Oh! 3D Bonds Beyond Time

on quarta-feira, dezembro 29, 2010
Com o site oficial de Yu-Gi-Oh! 3D Bonds Beyond Time no ar, foi revelada a sinopse do filme, divulgado um novo trailer e quem for ao cinema, ainda ganhará uma carta exclusiva do TCG.

No futuro, o mundo mudou para pior. A civilização está própxima de sua extinção. Todas as esperanças do ver o amanhã brilhar, são cobertas pela incerteza das trevas. Contudo, um homem acredita que pode fazer algo por isso. Com seu mundo sucumbindo ao caos, Paradox, um maniaco mascarado que acredita saber um meio de viajar no tempo para acabar com o que ele acredita ser o responsável por essa decadência do mundo - o jogo de cartas Monstros de Duelo! Paradox, dedicado a eliminar essa perigosa ameaça dos anais do tempo, começando a reescrever o futuro, eliminando esse jogo, cada carta a seu tempo.

No seu caminho estarão 3 lendários duelistas que farão qualquer coisa para salvar seu tempo - seus amigos, seus familiares e o jogo que amam. Pela primeira vez, Yugi, Jaden and Yusei formarão uma equipe e batalharão com seus corações juntos, no duelo que decidirá o passado, o presente e o futuro!





0 comentários: