Game News: imagens de Rouroni Kenshin Saisen

on sexta-feira, dezembro 03, 2010
A Namco Bandai revelou as primeiras telas de Rurouni Kenshin: Saisen para PSP, game inspirado pelo mangá conhecido no Brasil como Samurai X.

Rurouni Kenshin - Meiji Kenkaku Romantan (Kenshin, o Andarilho - Crônicas de um Espadachim da Era Meiji) é uma série de mangá criada pelo artista Nobuhiro Watsuki e posteriormente adaptada em anime. A história, ambientada nos primeiros anos da Era Meiji no Japão, conta a vida de Kenshin Himura, um pacífico espadachim que prometeu nunca mais matar. Entretanto, seu passado como retalhador a serviço da Ishin Shishi faz Himura bradar novamente sua espada, uma Sakabatou (forma de katana, porém com a lâmina na parte de dentro, sem fio na parte de fora) contra velhos e novos inimigos.

Rurouni Kenshin: Saisen é um jogo de luta de espadas com modo para dois jogadores. O elenco final ainda não foi anunciado, mas nas telas podemos ver personagens confirmados como Sagara Sanosuke, Myōjin Yahiko, Shinomori Aoshi, Isurugi Raijūta, Saitō Hajime e Udō Jin-e, além do próprio Himura Kenshin, o Hitokiri Battōsai (Retalhador) - Kamiya Kaoru aparece em uma imagem de diálogo do modo story.

O lançamento está marcado para o segundo trimestre de 2011, por ora apenas no Japão.

Finalboss




0 comentários: