Game News: Datas e preços de Sonic 4

on terça-feira, setembro 28, 2010
A Sega confirmou para outubro o lançamento do primeiro episódio de Sonic the Hedgehog 4. Todas as plataformas anunciadas recebem o game ao longo do próximo mês, em diversas datas.

Os aparelhos da Apple recebem o título em 7 de outubro, quando ele será disponibilizado na App Store para iPad, iPod Touch e iPhone. Em seguida, o Wii, via WiiWare, recebe o título no dia 11 do mesmo mês.

Já o PlayStation 3 - via PlayStation Network - e o Xbox 360 - pela Xbox Live - recebem o game, respectivamente, em 12 e 13 de outubro. O preço? Nada menos que US$ 15 (1500 Wii Points / 1200 Microsoft Points). Prepare o bolso.

Aventura em capítulos

Apesar de ter programado o game para ser lançado em episódios, a Sega não definiu quantos seriam e quantas fases cada um conteria. Até o momento, três cenários já foram mostrados neste primeiro capítulo - Splash Hill Zone, Lost Labyrinth Zone e Casino Street Zone.

Sonic the Hedgehog 4: Episode I é jogável em resolução de 1080p no PlayStation 3 e Xbox 360, e 480p no Wii. O game segue o estilo dos jogos do personagem lançados no Mega Drive e Master System, com progressão em 2D, mas com gráficos em 3D.

A história se passa pouco tempo após Sonic & Knuckles, título posterior a Sonic 3. O herói, Sonic, e seus amigos, encaram novamente o temível Dr. Robotnik, que escapou com vida do último embate.




Finalboss




0 comentários: