Game News: produtor admite que The Third Birthday pode conter erotismo.

on segunda-feira, setembro 06, 2010

A Square Enix, admite que os jogadores poderão encontrar erotismo em Parasite Eve Third Birthday de PSP mas, insiste que não é proposital, desviando a atenção.

O lendário produtor de Final Fantasy, Yoshinori Kitase, disse que a perda gradual das roupas conforme a quantidade de ação, feita por Aya Brea, é "plausível e realista" e, se os jogadores tirarem, bem, que assim seja.

"Você pode realmente encontrar algumas das características eróticas ou sensuais. Mas essa não é nossa intenção, realmente ", disse a Eurogamer.

"Por exemplo, enquanto Aya está lutando, partes de sua roupa podem ser rasgadas e assim, mostrar mais de sua pele (corpo) e, muitos jogadores podem achar um tanto quanto sexy."

"Mas nós não fizemos isso, querendo lhes mostrar mais do que devem ver mas sim, indo para o lado da realidade do qual lutando, pode acontecer de sua roupa sofrer danos e vir a rasgar, tornando partes a mostra."

"Só queremos que seja plausível e realista, apenas isso!"

Lançando para Playstation em 1998, Parasite Eve é um survival horror com elementos de RPG, jogo que uniu muito bem ambas as formulas. Na época ficou conhecido como o "RPG Cinematográfico" por suas belas CG.

The Third Birthday, é exclusivo para PSP, mantém os elementos RPG agora indo para um jogo mais de tiro. Com lançamento previsto pro inverno no Japão, e logo em seguida América do Norte e Europa.

Kitase descreve o jogo não como uma sequência, mas sim como "um novo começo".

"Se o jogo for um sucesso, gostaria de continuar envolvido nele. Hoje em dia jogos de tiro são muito popular." Disse Kitase. "Eu realmente espero que possa ter sequência."

E ai, você acha que o jogo está muito erótico?



Edit: Vale lembrar que os produtores chegaram a comentar sobre uma nova cena de banho. Para tristeza geral, ela ficou somente para teste do poderio gráfico que o jogo teria. Se você não viu a primeira cena, ou não lembra, (re)veja:


0 comentários: