De acordo com o site, terminar o jogo não será exatamente o problema. Os jogadores mais casuais poderão aproveitar a aventura, empacotada em um título com excelentes gráficos, mas aqueles que quiserem aproveitar de fato o game terão que se dedicar um pouco mais. Todo o conceito de coleta no game está baseado na quantidade de pérolas que o jogador possui. Apesar de não morrer efetivamente, cada vez que o jogador comete uma falha, seu número de pérolas reduz aos poucos. Assim, é necessário ter cuidado caso seu objetivo seja recolher todo o conteúdo possível no jogo.
Além da campanha principal, o título oferecerá também inúmeros minigames, alguns utilizando material adquirido durante o jogo e outros com sua própria mecânica. Os produtores prometem ainda um bom nível de customização, lembrando que Kirby tem como principal poder ''absorver'' seus adversários, ganhando novos poderes e com isso um novo visual.
O visual do título é completamente diferente do que os jogadores estão acostumados, usando texturas que simulam tecido e bordado. Kirby pode puxar zippers de objetos do cenário, desmontando algumas partes O personagem é capaz de se transformar em veículos e criaturas diferentes como tanque, espaçonave, golfinhos, etc.
Kirby's Epic Yarn será lançado exclusivamente para Wii em 17 de outubro.
Finalboss
0 comentários:
Postar um comentário