Game News: TGS2010 - Lightning e Kain em telas de Dissidia

on quinta-feira, setembro 16, 2010
A Square Enix revelou novas imagens de Dissidia 012: Final Fantasy (lê-se "Dissidia Duodecim"), sequência do game de luta com personagens da série "Final Fantasy" no PSP. As telas oficiais mostram os lutadores inéditos - Lightning e Kain - nesta versão.

O game está atualmente sendo mostrado na Tokyo Game Show 2010, evento que ocorre esta semana no Japão.

Encontro de titãs

A trama de "Dissidia: Final Fantasy" mistura personagens de todos os Final Fantasy - do primeiro até o XII - e é sobre o conflito entre Cosmos e Chaos, respectivamente a deusa da harmonia e o deus da discórdia, que reuniram guerreiros de reinos distantes para combater em uma guerra aparentemente interminável. No entanto, o constante equilíbrio entre suas forças começou a pender para o lado de Chaos, e os poucos sobreviventes deverão reverter a situação.

Não é de hoje que a Square Enix se aventura em jogos de luta. Na década de 1990 a companhia publicou games como Tobal No. 1 (PSOne) e Ehrgeiz: God Bless the Ring (PSOne e fliperamas). Enquanto o primeiro contava com design de Akira Toiryama, o segundo reunia personagens de Final Fantasy VII com outros lutadores inéditos.



Finalboss


0 comentários: