Game News: TGS2010 - The 3rd Birthday confirmado para dezembro

on quinta-feira, setembro 16, 2010
A Square Enix anunciou na TGS 2010 a data oficial de lançamento de The 3rd Birthday no Japão. Sua estreia se dará em 22 de dezembro na região.

A data aparece no final do trailer apresentado pela empresa no evento. Shinji Hashimoto da Square confirmou uma roupa de Lightning, protagonista de Final Fantasy XIII, para Aya Brea como parte de uma promoção conjunta entre Dissidia 012: Final Fantasy e The 3rd Birthday.

Considerado um spin-off da série Parasite Eve, The 3rd Birthday tem lançamento programado para 2011 nas demais regiões.

Mitocôndrias em combustão

A série Parasite Eve é protagonizada por Aya Brea, policial loira que durante a era PlayStation se tornou ícone nos videogames. A nova aventura é uma espécie de recomeço, e os produtores se referem ao título como o terceiro renascimento de Aya. Por isso, preferiram não continuar numericamente Parasite Eve, para atrair a atenção dos novos jogadores que talvez não conheçam a série original de PlayStation.

The 3rd Birthday tem gráficos que exigem bastante do PSP. Os clássicos vídeos em computação gráfica, marca registrada dos jogos da Square Enix, que vão preencher a aventura que deve durar de 12 a 15 horas.

Finalboss


0 comentários: