Game News: TGS2010 - Anuncio de Harada nos revela Tekken Tag Tournament 2

on sábado, setembro 18, 2010
Katsuhiro Harada, designer da série Tekken, revelou Tekken Tag Tournament 2, sequência do game de mesmo nome lançado originalmente para fliperamas e Playtation 2 em 2000.

Tag Tournament 2 foi revelado no terceiro dia da Tokyo Game Show e não tem muitos detalhes divulgados até então. Se sabe, porém, que o game chega em meados de 2011 no Japão, por enquanto apenas nos fliperamas.

Versões para consoles são possíveis mais tarde, bem como uma data para o lançamento ocidental, que Harada promete revelar nos próximos meses.

Batalhas em times

O primeiro Tekken Tag Tournament é um título não-canônico, ou seja, que não conta para a cronologia oficial da série. Sua principal mecânica se baseia em lutas com equipes de dois personagens. É possível aternar entre os lutadores em tempo real, para assim construir táticas adicionais de batalha e surpreender o oponente.

Ele também foi o primeiro Tekken lançado para o PlayStation 2, ainda no início daquela geração. Nesta primeira versão também há um modo extra chamado de Tekken Bowl, que nada mais é que um minijogo de boliche.

O game original contava com 39 personagens selecionáveis, a maior quantidade já vista em um jogo de Tekken até o lançamento do sexto capítulo, que conta com 43 lutadores.



Finalboss


0 comentários: