Game News: TGS2010 - X-23 está em Marvel vs. Capcom 3

on quinta-feira, setembro 16, 2010
A Capcom aproveitou a Tokyo Game Show para anunciar mais uma lutadora presente em Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds. Trata-se de X-23, uma jovem mutante do universo da Marvel Comics, que já fez parte de algumas super-equipes nas histórias em quadrinhos.

X-23 estreou na série animada X-Men Evolution, fazendo um certo sucesso por lá. Tanto que logo ela foi inserida na cronologia dos quadrinhos, na terceira edição da mini-série NYX. Seus poderes incluem sentidos aguçados, fator de cura amplificado e duas garras retráteis em cada mão, cobertas do metal adamantium. A jovem possui ainda uma garra retrátil em cada pé, feitas de osso.

Seus poderes são similares aos de Wolverine, mas não por acaso, já que X-23 é uma clone feminina do mutante canadense. A personagem foi originalmente criada por Craig Kyle, roteirista de X-Men Evolution.

Destino de dois mundos

Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds segue o estilo de Street Fighter IV, ou seja, o gráfico usa técnicas 3D em alta definição, mas os controles são como antigamente, com os personagens sempre amarrados num plano comum (2D).

A Capcom diz que se inspirou nos quadrinhos americanos para definir o direcionamento visual de Marvel vs. Capcom 3. De fato, as características do estilo estão presentes, como as sombras em alto contraste e as hachuras típicas dos desenhistas de "comics".

O título está previsto para sair no segundo trimestre de 2011, para Xbox 360 e PlayStation 3.




Finalboss



0 comentários: