Game News: TGS2010 - Vídeo imenso de Castlevania: Lords of Shadow

on quinta-feira, setembro 16, 2010

A Konami revelou um vídeo com mais de sete minutos de cenas de Castlevania: Lords of Shadow, próximo título da popular franquia da editora. O trailer mostra vários personagens que fazem parte da história como Claudia e seu amigo colossal, e a Morte.

Castlevania: Lords of Shadow é diferente da fórmula 2D da série Castlevania, sendo tratado com um jogo de aventura e ação 3D. Apesar das tentativas anteriores de mudar o conceito da franquia não terem dado certo, a Konami espera que a situação mude com essa vertente, que vem sendo supervisionada por Hideo Kojima, criador de Metal Gear.

A MecurySteam, produtora responsável, confirmou há algumas semanas que o jogo vem em dois discos no Xbox 360, e que a ausência de um leitor de Blu-ray no sistema tem sido um problema para as produtoras.

O título está agendado para este ano, para PlayStation 3 e Xbox 360. Recentemente, o jogo recebeu classificação para maiores de 15 anos da British Board of Film Classification, órgão inglês que classifica filmes, livros e games por faixa etária no Reino Unido. O game passou pela censura sem precisar de nenhum corte, e ganhou essa classificação da BBFC por sua "forte violência sangrenta".

Castlevania: Lords of Shadow tem lançamento agendado para 5 de outubro nos EUA.

Finalboss



0 comentários: