Game News: TGS2010 - Ninja Gaiden 3 é mostrado em Tóquio

on quarta-feira, setembro 15, 2010
A Tecmo Koei mostrou Ninja Gaiden 3 em um evento próprio a portas fechadas que antecede a Tokyo Game Show. O título foi confirmado por Yosuke Hayashi, atual diretor do Team Ninja, após a saída de Tomonobu Itagaki da companhia.

Segundo relatos dos participantes, não há muitas novidades a respeito desta sequência, a não ser que a produtora promete "mostrar um lado mais humano de Ryu", o protagonista da série. De acordo com o site Videogamer, "veremos também um lado mais violento do herói, que agora desce em direção a um reino infernal".

Não há data de lançamento ou plataformas confirmadas, mas a intenção original é lançar o novo game como multiplataforma, no Xbox 360 e PlayStation 3.

O mais recente game da série foi lançado no PlayStation 3 em 2009, com o título de Ninja Gaiden Sigma 2, adaptação de Ninja Gaiden II, do Xbox 360. Os games mais recentes da série prezam pela alta dose de violência e dificuldade elevada. Uma das novidades introduzidas em Ninja Gaiden Sigma 2 foi o modo cooperativo para até dois jogadores.

Finalboss


0 comentários: