Game News: TGS2010 - Mais dois personagens em Marvel vs. Capcom 3

on sábado, setembro 18, 2010
Sem chamar muita atenção, a Capcom revelou mais dois lutadores para o elenco de Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds. São ninguém menos que Albert Wesker, o vilão de Resident Evil, e o Homem-Aranha, mais popular super-herói da Marvel Comics.

Wesker está presente na saga Resident Evil desde o primeiro capítulo, mas ganhou destaque em Resident Evil 5 por aparecer com super-poderes e se mostrar como um grande vilão para que os jogadores enfrentem.

Já o Homem-Aranha, criação de Stan Lee e Steve Ditko, faz parte do hall de grandes heróis da Marvel Comics. Seus poderes são inspirados em uma aranha, como seu nome denuncia, e concedem ao herói habilidades como super-força e a capacidade de escalar paredes. Ele também solta teias grudentas por meio de um dispositivo no pulso.

Os personagem se junta aos lutadores já anunciados: Tron Bonne, Capitão América, Deadpool, Dr. Destino, Dormammu, Hulk, Homem de Ferro, Super-Skrull, Thor, Wolverine, X-23, Amaterasu, Chris Redfield, Chun-Li, Dante, Felicia, Morrigan, Ryu, Trish e Viewtful Joe.

Finalboss


Gameplay Homem-Aranha e Wesker





0 comentários: