Promoção "Mês do Otaku" no Cultura Nerd, ganhe ingressos para os melhores eventos.

on quarta-feira, setembro 08, 2010
O site Cultura Nerd, está fazendo uma prmoção imperdível para nós otakus, então veja se o evento será na sua região e veja como concorrer a ingressos na faixa:



Como todos sabem logo mais será realizada a Tokyo Game Show, maior feira de games da Ásia. Fora isso o mês está lotado de eventos de Anime espalhados pelo Brasil inteiro e inauguramos a nossa área Otaku.
Sentiu o clima ? Pra comemorar, nada melhor do que uma promoção!
No “Mês do Otaku” do Cultura Nerd você vai curtir três eventos totalmente na faixa! Veja como funciona:

Selecione sua cidade e conheça o evento:

Anime Fan em Poa-RS

Após o enorme sucesso em 2009, o Anime Fan promete agitar ainda mais com diversas atrações para todas as idades. Brinquedos radicais, muitos jogos eletrônicos, brincadeiras de palco, concursos e apresentações, palestras, workshops, oficinas e aulas, além do tradicional Desfile Cosplay , Concurso Cosplay Livre e muitas outras atrações. O evento será realizado nos dias 11 e 12 de setembro no Colégio Marista São Pedro, na Rua Álvaro Chaves, 625, Floresta — Porto Alegre, RS.
Saiba como ganhar o ingresso clicando aqui.

AnimeFã 2010 em Sorocaba-SP

O AnimeFã é um evento sobre a cultura Pop Japonesa, mais especificamente sobre a Mangá e Anime. Foi o primeiro realizado na cidade e já teve duas edições em 2004 e 2006.
Cerca de 500 pessoas estiveram presentes na primeira edição e em 2006 esse número triplicou quando cerca de 1500 pessoas prestigiaram, se divertiram e ainda puderam ajudar instituições de caridade, já que o evento tem caráter beneficente. O AnimeFã busca trazer para os apreciadores dessas artes a oportunidade de adquirir diversos tipos de produtos relacionados, oferecendo também campeonatos, apresentações, shows e brincadeiras. Este ano o evento será realizado dia 25 de setembro no salão de eventos do Instituto Humberto de Campos, na R. Humberto de Campos 541 – Vila Zulmira – Sorocaba – SP.
Saiba como ganhar o ingresso clicando aqui.

Reinanima em Niterói-RJ

O Reinanima é um evento de Games, Cardgames e RPG. Atrações como Concurso de Cosplay, RPG de Mesa, Card Game, Arena JEDI, Wargame, shows, área de games e R$ 100.000,00 em prêmios prometem agitar o Rio de Janeiro. O evento será realizado no dia 19 de setembro no Centro Cultural Ônix, na Alam. São Boaventura, 824 – Fonseca – Niterói – RJ.
Saiba como ganhar o ingresso clicando aqui.


0 comentários: