Fórum Nipponimes diz: "Ore... Futatabi Sanjou!!!"

on quarta-feira, outubro 28, 2009

Nosso banner mangá de Cavaleiros do Zodíaco é a imagem perfeita para esse momento. Por que? Lembra disso aqui? Pois bem trago uma boa notícia e novidades e também novamente um alerta, então vamos por parte.

1 - Essa semana umas crianças emos yaois mimadas soltaram a ingrata frase: "Nipponimes morreu pré-maturo!" Pena que eles esqueceram que Nipponimes é Ikki de Fenix, sempre que tem uma queda, levanta-se novamente e derrota seu adversário deixando-o aterrorizado (Golpe Fantasma de Fénix), para essas crianças que saíram daqui pelas portas dos fundos e hoje falam mal de nós pelas besteiras que eles mesmo fizeram, só digo uma coisa: chupa

Esse tempo todo offline nunca paramos, prova disso é o blog sempre atualizado, tanto esse como este aqui! Após todo esse tempo nosso fórum voltou ao ar e principalmente: sem nenhuma perda de conteúdo ou membro! Eis o porque dessa demora, todos que participam de forma ativa ou semi-ativa no fórum sabe de toda dedicação da Administração para não deixar nínguem na mão, sendo membro ou não da rede. 3 semanas, parece que foi mais que isos mas não foi. HordSama, Wakashimazu e Marley, populares Riderman, Goleiro Rider e Ninja Dumal respctivamente, trabalharam para essa volta e deixo aqui um agradecimento especial ao Marley, quando a bomba foi para a mão dele após termos alguns contratempos para todos verme isso, ele cumpriu a promessa do fórum voltar hoje \o/
E não posso deixar de agradecer também ao Cristiano, o cara foi o Clock Up desse retorno!

2 -Novidades:
Assim como eu já havia dito antes de ficarmos offlines para todos e após conversar com os demais Adms, teremos novas pessoas na Moderação. Sim, pessoaS, pois inicialmente seria um só escolhido mas não seria justo com o outro pois são duas pessoas que se preocupam, sabem do nosso código de conduta e principalmente, se dedicam ao fórum sempre que estão na net e mesmo não assim não deixam de viver. Os nomes estarão no fórum logo logo.
Outra novidade Planos Vips entram em ação e também, a Rifa de Hades, valendo 5 DVDs com 24 episódios da épica saga dos defensores de Atena.

3 - Doações: Mais do que nunca vocês sabem que se não tiver ajuda, ficaremos off e agora, estamos com um plano igual ao antigo porém um pouco mais barato. Lembro os senhores novamente que sua ajuda por mínima que seja, já é algo e faz a diferença. Se pensa que seu 1 ou 2 reais não é nada, ledo enganos jovem otaku, ele ajuda e muito a manter o fórum no ar e com isso, todo seu forte acervo de animes e demais séries que o fórum disponibiliza.
Como sabem a forma de doar é via PagSeguro, o botão localiza-se no lado direito do blog no topo do Menu e abaixo do seu avatar no fórum, basta clicar colocar o valor de sua doação e escolher a forma de pagamento (Transação via net ou boleto).

Agradecemos a preocupação de todos que perguntaram sobre o fórum, ele é feito mesmo para vocês!

0 comentários: