Trigun nos Cinemas em 2010

on domingo, outubro 11, 2009

trigun

Sucesso nos anos 90, Trigun, de autoria de Yasuhiro Nightow, mostra que continua com a força de um estouro da boiada (que trocadinho horroroso @_@) em termos de capacidade de fazer barulho na mídia. A prova disso é a expectativa que diversos fãs de Vash Stampede estão em torno do lançamento de um longa-metragem anunciado para 2010 nas telonas japorongas.

Pouco se sabe acerca da trama, mas os fãs nem ligam muito pro roteiro, contanto que o protagonista da série mostre o que faz de melhor: mandar chumbo pra todo lado. Mas a julgar pela presença de “certo” personagem, nota-se que se desenrola antes do final da série de tv…

No Brasil, o anime Trigun teve uma exibição tímida pelo Cartoon Network e PlayTv e atualmente faz parte do bloco Adul Swim do canal I-Sat. Já o mangá original da série foi publicado pela Panini em 3 volumes e atualmente a editora trabalha com a continuação da série, Trigun Maximum.

A página oficial da produção já está online, e como todo “bom” site japonês, deixa um bocado a desejar no quesito visual :P. A seguir você confere o trailer exibido na Anime Expo 2009, evento chiquetoso que ocorre todos os anos na Califórnia.





Fonte: JBox

0 comentários: