Live Action do Gantz é anunciado para 2011!

on quinta-feira, outubro 08, 2009


Em 2011, o título da Young Jump, Gantz estará ganhando versão nos cinemas. Dividido em duas partes, o mangá do Hiroya Oku será realizado e distribuído pela Toho.

Para o elenco, foi anunciado o ator e cantor da boy band Arashi Kazunari Ninomiya no papel de Kei Kurono, protagonista da série. Para o papel de melhor amigo do Kei, foi escolhido o Kenichi Matsuyama que interpretará Masaru Katou.

Kazunari Ninomiya ganhou grande destaque internacional por ter participado do filme Cartas de Iwo Jima dirigido por ninguém menos que Clint Eastwood. Para quem curte doramas, conhece ele de séries como Stand Up! e Yamada Taro Monogatari.

Kenichi Matsuyama foi o L de Death Note nos três filmes baseados nos mangá da dupla Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. O último filme dele que está em cartaz é A lenda de Kamui (Kamui Gaiden) que anda fazendo bastante sucesso na bilheteria japonesa.

O filme será dirigido por Shinsuke Sato que tem bastante experiência em CGs e tem em seu currículo, a animação Hottarake no Shima - Haruka to Mahou no Kagami, produzida pela Production I.G. Shinsuke promete que o público verá cenas em 3D nunca vistas antes, e que seja muito melhor do que existe nos games atualmente. Para se ter uma noção, Shinsuke está prometendo CGs nunca antes vistos, superiores aos vistos em Appleseed e do recente sucesso da Warner japonesa Summer Wars. Resumindo, Shinsuke está prometendo alavancar uma nova fronteira digital.


A série em animê teve duas temporadas e ambas foram exibidas sem cortes pelo canal Animax, enquanto a sua versão em mangá é publicado no Brasil pela Panini Comics.

Fonte: JWave

0 comentários: