Koji Kikkawa como Kamen Rider Skull no filme de W

on quinta-feira, outubro 08, 2009

O cantor e ator Koji Kikkawa (44) fará o papel de um Kamen Rider no próximo filme da franquia. O filme, " Kamen Rider x Kamen Rider Double & Decade Movie Taisen 2010" terá participação do ator que se transformará em Kamen Rider Skull, primeiro Rider esqueleto da história da série.

Kikkawa fará o famoso detetive Narumi Sokichi, um modelo de inspiração ao personagem Shotaro (Ren Kiriyama), que é metade do Kamen Rider Double. Sokichi ao se transformar em Kamen Rider Skull detém a chave para o mistério sobre a ressureição e a origem do Kamen Rider Double.

Uma curiosidade é que Kamen Rider Skull é uma referência ao personagem Skull Man. Para quem não sabe, o mangá criado pelo Shotaro Ishinomori foi um grande sucesso nos anos 70 na Shonen Magazine, porém ao adaptar para a televisão os produtores acharam que o conceito era macabro, assim sofrendo adaptações que tornaram a série como é conhecida hoje, como Kamen Rider. Recentemente, foi produzido uma série em anime pelo estúdio Bones, sobre Skull Man.

Outra curiosidade bacana é que o produtor Tsukada, de Kamen Rider Double recomentou que o ator Ren Kiriyama (Shotaro) assistisse a série Tantei Monogatari pra construir seu personagem. Além disso, existem itens da série de 1979 na série, como já apontados pelo Michel Matsuda no seu blog Universo Otaku. Esse detetive interpretado por Kikkawa talvez faça referência ao personagem interpretado originalmente por Yasaku Matsuda.

"Kamen Rider x Kamen Rider Double & Decade Movie Taisen 2010 " estréia nos cinemas em 12 de dezembro.



Fonte: JWave

0 comentários: