Rio Anime Clube 2.0[RAC]

on sexta-feira, outubro 16, 2009

No próximo domingo, dia 18, será realizada no Clube Hebraica (RJ) mais uma edição do Rio Anime Club. Entre as atrações do evento estarão a Feira de Games, Bate Papo com André Ramiro (ator de Tropa de Elite) e é claro, concurso de cosplays.

Confiram a seguir o release oficial com mais detalhes sobre cada uma das atrações já confirmadas.

RIO ANIME CLUB 2.0
O MEGA EVENTO ESTÁ DE VOLTA!
Invasão Anime e Games no RJ!

No Dia 18 de outubro o RIO ANIME CLUB estará de volta com diversão ao extremo para que a galera possa curtir do primeiro ao último instante que permanecer no evento. Prepare-se!

O QUE É BOM PODE FICAR AINDA MELHOR! Sinta só alguns destaques, breve mais novidades!:

-BATE PAPO – André Ramiro, revelação de “Tropa de Elite” como o policial Matias, que se tornou ícone do publico jovem, fará bonito ao cantar um rap no RAC, e disputará uma partida de Counter Strike no Palco Game Show.

.FEIRA DE GAMES – Jogos radicais para as plataformas de alta tecnologia com os últimos lançamentos do mercado. Para XBOX 360, a novidade é o jogo Batman: Arkham Asylum, um dos mais esperados, além do campeonato de Halo 3, o jogo mais vendido da plataforma. Para Nintendo WII, teremos o campeonato de Smash Bross Brawl e Mario Kart Wii. Para PS3, Street Fighter 4 e o campeonato de Mortal Kombat Vs DC Universe. Para PS2 rolam os tradicionais jogos Naruto Accel 2 e Guitar Hero 3.

.Campeonato do game Pro-Evolution Soccer 2009 (Wining Eleven) , que rola com uma super premiação. Imperdível!

.ROCK BAND SHOW - Prepare-se para jogar o game “Rock Band”, um simulador de banda de Rock com guitarra, vocal e bateria. No palco Rock Band Show será montado luzes, telas LCD e som para você entrar no clima de uma grande Banda de Rock.

.COSPLAY NOVOS TALENTOS – Concurso de Cosplay com regras simples e competição dinâmica, que ampliarão a diversão e garante o devido respeito aos participantes! . Dentro do concurso haverá a terceira etapa classificatória da [red]LIGA COSPLAY RIO[/red], com os 3 primeiros lugares do individual e os 3 primeiros lugares do grupo já sendo classificados direto para a final da Liga.

.NOVA CATEGORIA COSPLAY: TITÃS (profissional) - como o nome sugere, poderão apenas concorrer a esta categoria os campeões dos concursos de edições anteriores do RAC (1°,2°, e 3° lugares). Uma competição com verdadeiros TITÃS, [red]onde o melhor ganhará prêmios sensacionais!!![/red]

BOATE ORIENTAL SESATIONS- Um lugar onde você pode encontrar amigos, bater papo e dançar muito. Tudo isso em grande estilo! Só aqui você curte o melhor da música pop, japonesa e underground numa super pista de dança com os melhores DJs do gênero.

-LAN CLUB! Computadores conectados ao super sucesso DOTA Warcraft 3!

.CREPUSCULO LUA NOVA – LANÇAMENTOS EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES de INGRESSOS posteres do filmes, e muitas novidades você confere só no RAC!

.RIO ANIME LIVE – Para fechar o evento com chave de ouro uma banda que irá tocar os principais hits de Anime-Songs, fique ligado!

.CARDS – Campeonatos de Card Games Pokémon, Yu-gi-oh e Magic. Os jogadores dos torneios receberão cards e Boosters promocionais.

.DIVERSÃO ABSOLUTA– Além de todas essas atrações, o ingrediente que não faltará será a diversão. Venha participar da Batalha medieval com espadas de espuma, Anime-Kê Idols, Desfile Cosplay, Cosplay Kids e muito mais atrações…

.PROMOÇÃO DA COMUNIDADE DO ORKUT:
Participe da promoção Rio Anime Boy e Girl em nossa comunidade do Orkut e ganhe ingressos vip e um SUPER e um prêmio muito especial aguarde.

O evento participa de ações sociais , dentre elas, arrecadação de alimentos para pacientes carentes do Hospital Universitário Pedro Ernesto – HUPE, onde o visitante ganha desconto no preço do ingresso com uma doação de um quilo de alimento não perecível.

SERVIÇO
RIO ANIME CLUB 2.0
Dia: 18 de outubro
Horário: 11h às 19h
Local: Clube Hebraica
Rua das Laranjeiras, 346 – RJ ( Metrô Linha 1 – Largo do Machado – Integração R. da Laranjeiras

Ingresso: R$ 15,00 ou R$ 13,00 + 1 Kg de alimento não perecível

Antecipadas

Metrópolis II (Méier)
Rua Dias da Cruz, 203 Loja 11 Tel: 3273-1149

Sempre Música (Catete)
Rua Correia Dutra, 99 SL 216 – Tel: 2265-6910

Sempre Música (Ipanema)
Rua Visconde de Pirajá, 365 – Loja 11 – Tel: 2523-9405

0 comentários: