The King of Fighters Causa Polêmica

on segunda-feira, outubro 26, 2009
Recentemente os fãs pela internet puderam ver o primeiro video sobre o filme de "The King of Fighters" a famosa saga dos jogos de lutas criado no Japão. O video tem um pouco mais de dois minutos (pode ser visto abaixo) seus produtores mostraram algumas cenas que estarão no filme e as mesmas, têm recebido muitas críticas dos fãs ao redor do mundo.

E de acordo com o que se pode ver do video, o longa terá muitas (bota muitas nisso) diferenças com o jogo que alcançou o exito ao redor do mundo. Entre seus argumentos incluem os personagens centrais do filme Kyo Kusanagi, Iori Yagami, Mai Shiranui, Terry Bogard e Rugal Bernstein, suas aparências e físico estão muuuuito distante do que são nos jogos (nota: A Mai tem dois grandes pecados faltando x.x). No video além das cenas tem pequenas entrevistas com o diretor Gordon Chan (Beast Cops, Fist of Legend) e com parte do elenco do qual se destaca a atriz Hawaiana Maggie Q (Missão Impossivel III, Duro de Matar 4). Completa o resto do elenco principal: Sean faris (Kyo), Will Yun Lee (Iori), Ray Park (Rugal), David Leitch (Terry), Sam Hargrave (Ryo Sakazaki), françoise Yip (Chizuru Kagura), Monique Ganderton (Mature) e Bernice Liu (Vice).

O filme é uma co-produção de 12 milhões de dólares entre as companhias Double Edge Entertainment (Taiwan), Enlight Media (China), Convergence Entertainment (USA), Scion Films (Reino Unido), Inferno Entertainment (USA), Micott & Basara (Japón), Innoform Media (Singapur) e Axis Entertainment (USA). Até que sua data de estréia seja definida (era indicado inicialmente para o terceiro quatrimestre deste ano), espera-se que o mesmo tenha vez em 2010.

0 comentários: