Net Movies de Kamen Rider Decade em DVD!

on sexta-feira, outubro 23, 2009
Os fãs já podem comemorar! O lançamento dos net movies do “Kamen Rider só de passagem” já tem data certa: 11 de dezembro de 2009. Para quem não sabe, a série “Net Edition Kamen Rider Decade: All Riders Super Spin-off” (Nettoban Kamen Raidā Dikeido: Ōru Raidā Sūpā Supin’ofu, no original), como sugere o próprio nome, são pequenos episódios com histórias à parte da série de TV, até então, lançados única e exclusivamente para a internet pela Toei Tokusatsu BB (BB de Broad-Band = Banda Larga), um site oficial da empresa para streaming (transmissão) de vídeo pago pela net.

As histórias são muito bem humoradas e trazem, tanto os Kamen Riders da era Showa, como os da Heisei em situações inusitadas que vão, desde uma visitinha à Toei Company em companhia de Stronger tentando fazer com que a Tackle, sua parceira na série em que estrelou, seja considerada uma Kamen Rider, até uma corrida entre Riders disputada numa pista de atletismo. Tudo isso, claro, devidamente comentado pelo “vilão” Narutaki (da série Kamen Rider Decade) com o seu já famoso bordão Onore Dikeido!” (Maldito Decade!) e o auxílio de outro comentarista, Kenichi Suzumura. Além disso, o DVD traz entrevistas com os suit actors (os atores que vestem as roupas dos heróis/vilões) e quiz shows com Tsukasa, Natsumi, Yusuke e Daiki.

Os 30 mini-episódios se passam no “Netto no Sekai” (Mundo da Net), da mesma forma que ocorre na série de TV, onde Decade visita diversos mundos paralelos.

Mais uma opção de presente de Natal pra pedir ao Papai Noel! ^^

Assista abaixo, 5 episódios dos Net Movies de Decade:

Kamen Rider Decade: All Rider Super Spinoff Net Movie

Fonte: Dikeido.com

0 comentários: