Ghost in The Shell Tem Nova Roteirista

on domingo, outubro 25, 2009

gits

Segundo o site Variety, a Dreamworks começou a trabalhar na versão americana de Ghost in The Shell, famoso mangá de Masamune Shirow cuja primeira versão animada, dirigida por Mamoru Oshi, causou furor nos anos 90, principalmente por apresentar uma qualidade de animação nunca vista até então.

O estúdio contratou Laeta Kalogridis para substituir Jamie Moss (que pulou fora do barco) no roteiro do longa. Kalogridis tem grande experiência principalmente com séries de tv, onde escreveu episódios para Birds of Prey e o remake de A Mulher Biônica, ambas rapidamente canceladas. Nos cinemas já trabalhou em Alexandre e no primeiro Tomb Rider. Resumindo: sinal de alerta.

Ainda estão no projeto Avi Arad, Ari Arad (eita, trava-língua?) e Stevel Paul da Seaside Entertainment, sendo que o primeiro esteve envolvido em várias adaptações de personagens da Marvel, tanto pra tv como cinema. O longa será um live-action que utilizará a tecnologia 3D – que deve virar uma tendência para superproduções.

Por enquanto tudo ainda está em estágio inicial de desenvolvimento, não havendo sequer previsão de estreia do filme nos cinemas. Mas só o fato da Dreamworks já ter começado a mexer seus pauzinhos já indica que a qualquer momento deveremos ter novidades sobre a produção.



Fonte: JBox

0 comentários: