Gackt canta novo tema de Kamen Rider Decade

on sábado, outubro 24, 2009
Esse ano tivemos a surpresa de Gackt cantar o tema de Kamen Rider Decade, com a música "Jorney Through the Decade". O cantor famoso no mundo inteiro, nunca se esperou que ele participaria da franquia da Toei e trouxe uma música que ficou por muito tempo entre as mais vendidas da Oricon.

Em agosto, na reta final da série Kamen Rider Decade, Gackt voltou a série, cantando o tema do filme Kamen Rider Decade: All Riders vs. Dai-Shocker. A música também não fez feio, chamada "The next Decade" repetiu sucesso nas paradas de sucesso japonesa. Vale lembrar que além disso, ele também participou do filme ao interpretar o Riderman.

Agora no final do ano, Gackt está voltando a franquia Kamen Rider, cantando a música tema do filme Kamen Rider x Kamen Rider Double & Decade Movie Taisen 2010 que estreia no dia 12 de dezembro.

A música tema da vez se chama " Stay the Decade alive", que tem data de lançamento marcado para dia 1º de janeiro de 2010. O lançamento será em CD, CD+DVD e edição limitada. A edição limitada terá 2 dvds e um folheto sobre Gackt comentando da série Kamen Rider Decade.

Fonte: Tokyograph via JWave

0 comentários: